domingo, 15 de janeiro de 2012

Farinha do mesmo saco!

Avaiano cético, rabugento, reclamador...
Avaiano otimista, alegre, guerreiro...

Todos avainos, farinha do mesmo saco, goste ou não goste, todos tem a sua forma de ser avaiano. Uns são discretos, outros efusivos, é assim hoje e sempre será.

Uns são anônimos, outro celebridades, uns são verdadeiros heróis, outros infelizmente marginais... Mesmo assim são todos farinhas do mesmo saco, quando o assunto é Avaí.

As virtudes e defeitos são inerentes a todos, com os avaianos, não é diferente!


2 comentários:

  1. Poisé Adriano,

    mas há de se lembrar que há os avaianos mau-caráter e os de boa índole. O problema, é que os 'mau-caráter' acabam colocando a sua 'personalidade forte' misturada com o seu fanatismo. Aí, muitos saem prejudicados na história.

    Esses - mesmo que se digam avaianos até que se prove o contrário - eu quero distância.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Fábio. Eu sou avaiano, do meu jeito, com os meus defeitos e minhas virtudes e não tenho que provar isso a ninguém. Não preciso xingar e nem ofender a ninguém pra dizer que sou avaiano.

    ResponderExcluir