segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A soma de todos os medos

Começamos o ano jogando novamente com a Chapecoense, coisas peculiares cercam esse confronto, por exemplo: agora quem estava com o time B era eles, para amplificar a desgraça fomos rebaixados de verdade, eles foram rebaixados de mentiram, não caíram! Coisas obscuras aconteceram naquele ano. 

Apanhamos por 8 meses seguidos, acabou o ano, todos chateados com o time, com a diretoria, com os jogadores.
Eu estava vestidos de otimismo para 2012 e até em treino na semana passada fui...Quebrei a cara com meu parâmetro de treino bom, o que vi no treino foi uma lástima no jogo! O meio campo do Avaí confuso sem transição, passes com pouca precisão, Cleverson me passou a impressão de preguiça , desanimo. Robinho é aquilo ali, e vai ser queimado até a morte enquanto não se tomar uma atitude, não vai acontecer uma divindade com esse rapaz, será que é teimosia jogo a jogo ou bruxaria! Leva esse guri pra benzer!!!

Todos nossos medos brotaram ontem, toda aquela angustia de passar por mais um ano de agonia novamente.

Mesmo sendo a primeira rodada, o meu pesadelo é pensar que Ovelha segundo suas convicções tenha mandado para a partida o que temos de melhor após 18 dias de pré temporada, imaginem os senhores o que ficou de fora! Considerando questão financeira, mercado, habilidade de nossos gestores de futebol... Haja medo pra somar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário