domingo, 29 de janeiro de 2012

Saudade da fila...


Já vamos para terceira rodada do catarinense mas estou sentindo falta de uma coisa no caminho pra Ressacada. A FILA, é isso mesmo, tá faltando uma filinha de carros pra colocar aquela pimenta nos jogos da Ressacada! 

Eu que comparo as filas de tantos anos como um certificado da incompetência dos políticos de Florianópolis, não posso deixar de lembrar das memoráveis filas nas decisões do leão da ilha, vale lembrar que em alguns períodos da Ressacada não precisava nem ser decisão, os períodos virtuosos como 98, 2008, 2009 por exemplo..

Jogo na Ressacada sem fila tem alguma coisa errada, vamos fazer uma fila hoje?


Um comentário:

  1. ASSIS, MEU GRANDE AVAIANO = AQUI SE FAZ... AQUI SE PAGA. "ENCHOTARAM-NOS" DO =ARS=. TRATARAM-NOS PÉSSIMAMENTE MAL, AVACALHARAM COM A TORCIDA, COLOCARAM ATÉ OS MAIS FERVOROSOS AVAIANOS PRÁ CORRER..., E VOCÊ QUERIA O QUÊ? PRESENTEARAM E AGRACIARAM MUITOS QUE NADA, E NUNCA FIZERAM EM PRÓL DO AVAÍ.
    ENTÃO, DEPOIS DE TANTAS PORRADAS, NOS SENTIMOS OFENDIDOS, E A RESPOSTA É ESTA, POUQUÍSSIMOS TORCEDORES, DESILUSÃO, DESENCANTO, BAIXA NO NÚMERO DE SÓCIOS.
    ATÉ DE =VAGABUNDOS= FOMOS CHAMADOS, POR ALGUEM QUE SABENDO QUE EU (JÚLIO CARLOS RICHARD CÂMARA =RICA CÂMARA), ESTAVA PRESENTE (E NÃO QUE OS DEMAIS NÃO MERECESSEM RESPEITO), = JAMAIS = ESTE CALHORDA PODERIA TER ABERTO A PORTA PARA DIZER TAMANHA IMPROPRIEDADE. PENSO NISTO TODOS OS DIAS. VAGABUNDO SEU NOJENTO É A PUTA QUE LHE PARIU.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir