sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rola essa bola de uma vez...

Tá quase na hora de a bola rolar finalmente!
Estou ansioso pra ver o desempenho da nossa equipe, os trabalhos preliminares seguiram dentro de um cronograma sem percalços na programação, o único problema foi a definição tardia dos jogadores que faltam para fechar o elenco, o meia e o atacante, esses sim, estarão dissonantes  do grupo neste primeiro momento do campeonato.
O treinador Mauro Ovelha movimentou algumas peças do elenco durante o coletivo, mas a formação dever ser mesmo com: Moretto, Arlan e Aélson, Leandro Silva, Bruno e Renato Santos, Marcinho Guerreiro, Pirão e Robinho, Cleverson e Ronaldo Capixaba. Acho, opinião minha, que Ovelha está definindo somente os suplentes coisa que acontece hoje! O time titular venceu o coletivo por 2 x 1, uma peculiaridade do elenco do Avaí é a de ser um grupo homogêneo (equilibrado), não há um abismo de qualidade entre o time titular e o suplente o que precisamos saber, e em breve teremos a resposta, é se o grupo é forte o suficiente para nossas pretensões!  

Plumas e Paetês

Ontem foi o lançamento do Campeonato Catarinense, solenidade sobre a batuta do grupo de comunicação que detém os direitos de transmissão, aquele ritual de sempre sem grandes novidades, o "mumificado" presidente da Federação Catarinense de Futebol no seu discurso copiado de anos anteriores fez sua fala sem novidades. Deixando de lado toda a pompa a circunstância do momento de ontem, afirmo que nosso campeonato é um certame disputado e interessante, mas com a verba de direitos de transmissão  VERGONHOSA, se comparada aos estados vizinhos, lastimo muito pelos times menores, que sofrem  para participar da competição da forma mínima desejada! Devemos perseguir a valorização do nosso Campeonato Estadual, essas negociações na base de whisky e charuto, com direito a tapinha nas costas  estão fazendo hora extra faz tempo!

Não custa lembrar

Avaianos que precisam regularizar sua situação junto ao clube, façam isso o quanto antes, não deixem para o dia do jogo! 
Atenção diretoria, defina o serviço de jogo! Sejam comprometidos com o torcedor, façam um valor de ingresso dentro de nossa realidade (não usem o mesmo raciocínio utilizado para estipular o valor da camisa oficial do clube).

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário