terça-feira, 20 de março de 2012

Constatação

Embora a permanência de Mauro Ovelha na Ressacada seja criticada por grande parte dos avaianos, o treinador não pode reclamar de apoio por parte da diretoria, o núcleo duro avaiano vai segurando Ovelha no posto na esperança de dias melhores, vai que "dacumpoco" Ovelha chuta o badalo e desanda a vencer!
Particularmente, acho que a composição atual do Avaí não deve render muito além do que estamos vendo. Desejomao menos ver vontade nos jogos derradeiros, principalmente contra o time do estreito, não temos um primor de time, mas que não falte vontade de fazer diferente e melhor!

A coletiva de Ovelha me agrada em particular, agora jogadores e treinador devem retribuir a confiança quase que exclusiva da teimosa diretoria, que eles estejam certos. A torcida tá aporrinhada e desconfiada!

6 comentários:

  1. Te garanto e aposto com qualquer um. Ganhando as próximas e o clássico isso tudo muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja Aguiar, precisamos de êxitos em campo!

      Excluir
  2. Só acho dificil ganharmos o clássico com o Capixaba de centroavante, com três zagueiros que não saem pro jogo e dois volantes pesados que só marcam (Bruno e D. Orlando).. 13 rodadas jogando mal e o Ovelha continua nessa.. deu pra ele.. mais vamos torcer pra que ele PENSE um pouco o que pelo jeito não é o forte dele..

    ResponderExcluir
  3. Ele tem que mudar o meio, pode mudar o ataque, se a bola não chegar também não resolve, e não é uma defesa ao Capixaba não, é com qualquer atacante, o meio cria pouco e é burocrático demais! Tornar o meio mas efetivo, criativo e melhorar as laterais é o que precisamos de imediato! Acho também que esses jogos contra Camboriú e Marcílio seriam jogos para 4-4-2, tentar uma variação diferente, mais ofensiva! Outra coisa o time está jogando com medo! Tem que aliviar a cabeça e deixar os caras jogarem um pouco, sem pressão externa!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Avaí joga num 4-3-3 mole, mole.
    2 zagueiros, um volante duro, um volante de saida, um armador, e três homens na frente, Cléverson pela direita, um atacante no meio e outro pela esquerda.
    Quando vai jogar assim? Nunca.

    ResponderExcluir
  5. O Ovelha só se garante no 3-5-2. Sempre foi assim. Tudo bem, desde que não tenham tantos volantes em campo. Precisa de armação de jogadas. Tomara que volte aquela garra dos 5 jogos de vitórias seguidas, tás lembrado?
    Abraços e saudações avaianas.

    ResponderExcluir