domingo, 25 de março de 2012

A Devida Paciência

Prezado torcedor, depois de mais uma pataquada da atual equipe, conclamo a nossa querida a torcida a conceder aos jogadores e a "esforçada" diretoria a devida paciência tão solicitada para a torcida, aquela que parece ser a culpada, se é que você me entendem!

Na próxima quarta-feira não vá ao estádio da Ressacada, tenha paciência torcedor, vamos conceder aos protagonistas deste capítulo negro de nossa história, toda paciência deste mundo, vamos conceder a eles o silêncio dos mortos, o silêncio ensurdecedor do desprezo, quem sabe assim eles nos escutam!

Vamos usar a paciência até quarta-feira, e na quinta colocar o grito de nossa revolta com o estado de coisas pra fora, tá na hora da torcida mostrar um pouco de indignação com o que está acontecendo, o que estamos esperando acontecer?

O campeonato catarinense está acabado para nós avaianos, façamos uma revolução. Não vá ao jogo contra ao Marcílio, vamos mostrar a estes incompetentes que a mesma torcida que coloca 5000 torcedores no treino, também sabe calar e pedir mudanças num silêncio que falará por si só!

Bom domingo em família!

Um comentário:

  1. Assis,

    Vamos sim, mas ficar do lado de fora do estádio e mostrar que não nos importamos com distancia, com filas, e nem mesmo o preço atual. O que nos incomoda é essa mediocridade e falta de qualidade dentro de campo.

    Bom domingo amigo

    ResponderExcluir