quinta-feira, 1 de março de 2012

"Força" de volante...

Bom dia corajosos avaianos! Ontem na Ressacada, pouco mais de 2500 avaianos presentes, foi doloridos para os olhos e para o coração ver aquele futebol decadente, também ficamos assustados com o temporal do intervalo! Foi feia a coisas!

Vamos ao jogo, vou me concentrar no primeiro tempo, a segunda etapa foi "bumba meu boi"!
Para enfrentar a "poderosa" Chapecoense, entramos em campo com a seguinte formação, espia:

Moretto - Goleiro
Leandro Silva - Zagueiro
Renato Santos - Zagueiro
Marcinho Guerreiro - Volante
Bruno - Volante / zagueiro
Diogo Orlando - Volante
Cléber Santana - 2º volante ou volante  (não é meia) - pelo menos pra mim
Pirão - Volante ou lateral /ala
Patric  - Lateral / ala
Neílson - "Atacante"
Ronaldo Capixaba - "Atacante"

Sem muito blá blá blá, olha a montoeira de jogadores (em vermelho) de características defensivas para enfrentar a Chapecoense em casa depois de 3 derrotas seguidas!!! Isso vai dar certo? Não, não vai dar certo, presenciamos um domínio inofensivo, conseguimos ocupar a intermediária, mas sem jogadas agudas de penetração, quem faria isso o Diogo Orlando?

Mesmo com toda limitação da dupla de ataque que começou o jogo, vou aliviar os dois rapazes, não há criatura que se crie num setor que a bola não chega! O time para em Diogo Orlando e Cleber Santana, daí pra frente, precisamos de dois homens de articulação e dois avantes ofensivos URGENTE!

Depois ainda entraram:
Cleverson - Totalmente desinteressado, parece estar "ca.....do" para tudo que está acontecendo!
Nunes - Bom twiteiro
Gilmar - na sua entrada, enquanto caiu pela direita em aproximação ao Patric levou perigo, depois embolou pelo meio, se apagou...

Triste realidade a nossa, o futuro é incerto  e não sabido!

Hoje o Avaí será terra farta para os "abutres", principalmente os que vestem azul e branco e que festejam o prato farto de assuntos desgraçados...

3 comentários:

  1. Concordo. Falta articulação. Jogamos muito longe do gol. Acho que tivemos só um chute e um lance de perigo, impedido, ainda (Patric, de cabeça). Quem sabe o homi não ousa com o Diego Palhinha no lugar do D. Orlando, deixando o Cléber Santana fazer o que fazia o Léo Gago? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Sheep, mas esta retranqueiro bagaraio....Temo que a falta de mando da diretoria tenha condenado o elenco todo, se realmente tem jogador querendo desbancar o tecnico, passaremos maus bocados....abç

    ResponderExcluir
  3. Concordo.
    Penso assim: Não sei se falta um pouco de coragem ao Ovelha, mas treinar a Chapecoense e Ibirama, empatar fora e vencer é um grande resultado e qdo os times da capital jogam contra eles, o esquema é jogar mais fechado é tentar um contra ataque.
    Nossos times tem a obrigação ir pra cima pela estrutura, exigência, necessidade de vitórias, enfim, não nos contentamos com um empate em casa de jeito algum, e pior, temos um gasto mensal que por si só justifica tal exigência.

    Jogar com 4 volantes contra o Chapecó é muito difícil. No primeiro tempo eles ficavam com os 11 da intermediária pra trás.
    Pra entrar numa defesa dessas sem uma cabeça mais iluminada é difícil.
    PRECISAMOS do 10 e de mais coragem.

    Se tem jogadores desmotivados que sejam afastados. Não da pra aturar jogador fraco que não tem tesão de jogar, heim seu pirão!!!

    ResponderExcluir