quarta-feira, 21 de março de 2012

O começo!


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária no dia 29 do mês de março de 2012, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura da Ata da reunião anterior;
2. Admissão de Novos Conselheiros;
3. Desligamento de Conselheiros;
4. Presença do Departamento de Futebol para dialogar com os Conselheiros;
5. Reforma Estatutária;
6. Assuntos Gerais;

Florianópolis, 21 de março de 2011

Nereu do Vale Pereira
Presidente do Conselho Deliberativo

Fonte: Site do Avaí

7 comentários:

  1. Calabreza ou quatro queijos ???? rsrsrs.
    ... e alguem espera algo disso ????

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Eu espero, creio que na reforma do estatuto o tempo no poder do futuro presidente será limitado! E se está se propondo reforma no estatuto, tenho fé que seja para melhora-lo!

    Vou acompanhar, antes de criticar...

    ResponderExcluir
  3. Item dois, três e cinco me agradam.
    Pelo menos pode se dizer que o inerte conselho resolveu dar o ar das graças e pelo visto a cúpula do conselho andou lendo bastante os blogs avaianos e sentindo de perto a insatisfação da massa.
    Parece-me que os faltosos serão convidados a se retirar, mas vamos esperar, pois o Estatuto é bem claro, só que, sabemos que eles desconhecem, ou fazem que desconhecem.
    Já nos assuntos gerais, quem sabe algum "conselheiro orgulhoso" não leva um requerimento e peça a apuração do caso Julinho, também poderia pedir se for o caso, a suspensão de algumas deliberações que por ventura foram votadas por membros que por suas faltas já deveriam estar desligados do mesmo e por isso não poderiam ter direitos a voto.
    Pra terminar, a reforma estatutária é muito importante, mas muito mais importante é o presidente do conselho e os conselheiros conhecerem o Estatuto, segui-lo corretamente pra evitar aborrecimentos, tipo, uma intervenção do MP a pedido de um, ou um grupo de associados.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Senta Adriano. Senta mo quiridu !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  5. Cunha o Avaí é uma entidade privada, o MP não atua nesta área, o próprio clube tem seu órgão fiscalizador, o Conselho Fiscal o Conselho Deliberativo e a própria torcida, se as pessoas certas não estão nos locais certos, é uma longa história, cabe a nós fazer a fiscalização, acho que essa reunião pode ser boa, basta acontecer os questionamentos por parte dos conselheiros, sem que aconteça medo de cara feia ou de desagradar alguns...

    ResponderExcluir
  6. Correto, tiramos o MP e colocamos uma ação judicial.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Podíamos juntar uma raça e ficar lá fora exigindo mudanças!!!!

    ResponderExcluir