quinta-feira, 15 de março de 2012

Porra Avaí...

Treino secreto para jogar com o Brusque?
Precisa de "mistério" para sacar a dupla de ataque mais minguada do sul do mundo?
Nosso clube gosta de fazer papel de ridículo com coisa pequena, as evidências de falta de gerenciamento são expostas diariamente e não ficam nem vermelhos.

Não cobrem do garoto Maurício
Atenção comissão técnica e torcida, se toleramos Capixaba e Neilson por 12 jogos, não cobrem do garoto Maurício a produtividade que os "medalhões" não realizaram, que seja dada a devida oportunidade, se não jogar, nunca será nada! Boa sorte Maurício!

Outro que vai buscar seu espaço é Nunes, ontem em rápida conversa com o atleta ele afirmou que a possibilidade de sair jogando realmente é grande e que chegou a hora de agarrar a oportunidade! Que assim seja!

Manifesto
Hoje, na escadaria da Catedral Metropolitana, haverá uma manifestação que clama pela saída do Presidente Zunino e sua diretoria, será às 20h. Nada de anormal, são dispositivos da democracia! A insatisfação dos avaianos não é segredo para ninguém, os aspectos que culminaram na revolta são do conhecimento geral da torcida, a diretoria por sua vez na figura do seu presidente insiste em manter suas convicções que dão mostras de saturação! Que seja uma manifestação propositiva e não de anarquia, o que mais precisamos no momento é responsabilidade de todos os lados. 

4 comentários:

  1. Assis, escreve ai. Maurício o tempo que ficar em campo fara mais pelo grupo do que todos esses meses fez o tal de Nunes.

    Aos Avaianos: Manifestar sua posição é mais que normal. mas que seja de uma forma civilizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse rapaz dê certo, temos que valorizar a base!

      Excluir
  2. Assis, concordo contigo em relação ao Maurício. Sem pressão sobre o garoto. Digo mais, isso também tem que servir para a torcida, pois é jogador da base, é novo, vai tremer o joelho. Se for vaiado no primeiro erro, não acertará mais. O que foi feito com o Aleks deu pena. Não dá pra cobrar psicologia da torcida, mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém.
    Qto ao tema espinhoso, tbém sou pela democracia, onde se inclui oposição e livre manifestação de vontade. Só acho que a emenda poderá sair pior que o soneto, pois, se o Zunino "garrá o mato", o clube ficará na pindaíba. Será difícil que outro corajoso tope a encrenca. Futebol se faz com dinheiro. Infelizmente, é assim. Tomara que não tenhamos que passar o chapéu pra torcida ajudar a comprar jogador. Fica a dica. Acho que saída poderia ser, de início, o homem passar a régua nos malas que querem o mal do Leão e trazer uma equipe totalmente profissional, cada um no seu quadrado, tipo o Renan e o Chico Lins no time doladelá (lembras da Cimed né?). Também acho importante buscar um parceiro forte (hoje o Coxa está bombando). Abraço.

    ResponderExcluir