quinta-feira, 29 de março de 2012

Rádios, panos - AGORA VAI!

Ao melhor estilo rádio velho como diz  Miguel Livramento, o Avaí deu uma "tapiada" no saldo de gols e  colocou todos os "rádios" mal usados para tocar.
O rádio mais bacana foi do Felipe Alves que fez três gols, Diego Palhinha meteu 2 gols na vitrola e Carreirinha carimbou o seu!O castigo do dia deveria ser cobranças de penalidade O DIA TODO!

Feliz com a vitória, temos mais uma "carinha" de oxigênio no cilindro, vejamos o que nos aguarda para domingo, acabou a etapa do campeonato de jogar com time morto, todos os jogos agora são valendo classificação e com briga direta, não dá pra rir muito de vitória sobre o fraco Marcílio Dias, aquele sentimento de agora vai está adormecido a espera de bons motivos, o jogo de ontem foi para os tansos e os tolos que não foram, não é?

O melhor da noite de ontem foi a faixa AVAÍ, JAMAIS ESTARÁS SÓ, enorme, vistosa, bem acabada! 
Resposta dada em tom reverberante a faixa FORA ZUNINO, haja pano! Se a moda pega, vai faltar TNT no Buch! Faixa linda aos olhos do torcedor, mas carregada de interesses e hipocrisia por baixo daquele belo pano.

Hoje tem reunião do Conselho Deliberativo, será que a ordem do dia será mantida? Falo isso em virtude da Comissão Técnica ser interina, o que eles teria a dizer? O famoso AGORA VAI?
Vamos torcer por uma presença satisfatória e propositiva, amanhã saberemos como foi conduzida a reforma do estatuto, esse é o assunto mais relevante da noite!

1790 presentes, não esqueçam a culpa foi de alguns blogs, a culpa do foi Vitor e Léo, a culpa foi do horário, a culpa foi do frio, a culpa foi do Flamengo x Nacional, a culpa foi... a culpa, a culpa e a culpa. A DIRETORIA tá fazendo sua parte com maestria, ora bolas...
O time é uma beleza, a culpa é da torcida. Mulher de malandro é foda.
Os presentes tem que se orgulhar mesmo, é um feito de amor ao clube. 

Já a diretoria, deveria enquadrar o borderô desse jogo e colocar na parede e avaliar o "feito" do jogo de ontem, a que ponto que chegamos, e tão rapidamente, e estamos só em março.

É, realmente eu sou um tanso.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei porque estou perdendo meu tempo com isso, tô cansando.

      Excluir
  2. Da-lhe Adriano

    Eu não sou um tanso, pois fui ao jogo.Na verdade eu sou um "otário".

    Abraço "tanso"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não larga o osso Rafael, mas se demonstrar descontentamento alguns tratam de te enviar para o lado negro da força! Sem contar o adjetivos... Tú não é otário não...rs

      Excluir
  3. Fala Adriano,

    Que faixa linda mesmo me chamou muita a atenção,DEMAIS!!!
    Gostei do time acho que irá melhorar nas mãos do Hemersone Emerson,precisamos de reforços isso é gritante mas o time não é de todo ruim,a vitória no clássico nos trará a confiança necessária
    EU ACREDITO!!!!

    ps. Ontem tava um frio gostoso.

    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaison, a faixa contem um belo texto, mas gostaria de saber como ela foi concebida. Desejo que o Hemerson Maria faça o possível para melhorar ainda mais para Domingo! Estava louco para estar lá, mas como sou um cara de palavra e falei em uma postagem que não iria, eu não fui, no próximo estarei lá! Bom te ver por aqui!

      Excluir