domingo, 18 de março de 2012

Vamos enxugar as lágrimas na faixa?

Será que se vamos ficar chorando a retirada da faixa?
Vamos ficar "remoendo" isso? Chutando lata, olhando para baixo e fazendo biquinho?

Tenho dito, e sendo chato com isso: Que se convoque uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Clube, que esse mesmo conselho cobre efetividade e ações da falida diretoria! Afinal, foi esse mesmo conselho que elegeu e vem chancelando a atual administração, portanto, são passíveis também de serem cobrados!

A diretoria não é culpada sozinha dessa MERDA que estamos vendo, tem outros órgãos do clube sendo coniventes com essa sonolência Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, se tem noção na dívida atual do clube? Estão esperando chegar dezembro pra ver a ruína?

Vamos "democratizar" a crítica, tem mais gente culpada nessa história, omissão também é crime! 
Estão achando que desgraça maior é a senha para ocupar o posto do atual presidente, isso é tão sorrateiro quanto se enraizar no poder!

Está na hora de pensar no clube, além de querer ferrar com o presidente, o que tem de oportunista esperando uma boquinha? Tem funcionário do clube trabalhando com galho de arruda na orelha, o que tem de gente secando para arrumar um trampo.

Enfim, temos que ir além da faixa, e eu sou apenas um torcedor, com a palavra os conselheiros. Se assim quiserem, tem aqui, um humilde espaço para o debate.

2 comentários:

  1. Boa, companheiro. Pensei que estava sozinho nessa coisa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, omissão e conivência é que mais se vê na Re$$acada.
    O Conselho poderia, mas não faz e o clube cada vez mais no buraco. E pra completar o buraco é negro, igualzinho a cor do time do "Ixtreitus".

    Ah! Mas a desculpa para a retirada da faixa foi esfarrapada e feriu a constituição brasileira.

    Abraços!

    ResponderExcluir