quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em fila como sempre, juntos como nunca.

Estaremos de volta a Ressacada na noite de hoje, atmosfera que o avaiano adora, é o Avaí em campo, nosso motivo principal, mas não podemos deixar de lado os arredores, os amigos, os vizinhos de cadeira...
Que na noite de hoje se encontrem todos com o Avaí, e que nosso clube se encontre dentro de campo!

O Avaiano está ressabiado é verdade, a atual administração está com prazo de validade esgotado, vivendo de uma boa embalagem mas com ingredientes de gosto duvidoso. Conseguiram nos últimos dois anos fazer de um momento virtuoso um buraco na relação com o torcedor, uma orda de forasteiros afastou o povo do estádio com as medidas que todos nós ja sabemos. Agora em 2012, rebaixados e  empobrecidos o Avaí tenta se reerguer pelas mãos dos próprios avaianos que lá estavam e não tinha voz, se trabalha muito com o pouco que restou, não adianta nós torcedores ficarmos chorando pelo leite derramado, pela morte da Bezerra, alguns como corvos a espreita de mais um insucesso.

O Avaí tá precisando da sua torcida, tá precisando de associados, tá precisando do calor humano de nossa massa. 

Eu estarei lá, e você? Só vai na boa?

Em tempo, mais um ano de jogos na Ressacada se inicia, e a exemplo da novela da Ponte Hercílio Luz, a duplicação da Dionísio Freitas não sai do papel, políticos ordinários esses que temos... Atenção avainos, se aproxima outra eleição municipal, será que a mala direta vai "vazar" novamente?

4 comentários:

  1. Principalmente o Corvo mor lá da CBN...

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE, MEU CARO ASSIS, JUNTAR OS CACOS E TENTAR UM NOVO RECOMEÇO. NÃO SERÁ UM CAMPEONATO ESTADUAL, UMA EVENTUAL VOLTA A ELITE, QUE ESTES MALFEITORES "SE ACHARÃO" OS REIS DA COCADA. PRÁ MIM, O QUE FIZERAM ENTRE OS ANOS DE 2010 E 2011, É DÍVIDA QUASE QUE IMPAGÁVEL, DÍVIDA REAL E MORAL. VOU FICAR MUITO FELIZ, SE ALGO DE BOM ACONTECER PELA INSTITUIÇÃO =AVAÍ=, NUNCA POR SEUS "deregentes" ATUAIS.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá. Já não vejo a hora de voltar à Ressacada. Tomara que a gente vença. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nada como uma boa vitória hoje pra levantar a moral do Leão!
    Eu estarei lá, apoiando como sempre!

    ResponderExcluir