sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enquanto isso, na "engarrafada" Floripa...

Contamos nos dedos o momento de voltar a Ressacada para mais uma temporada, precisamos urgente resgatar a participação do povo nas arquibancadas, para isso, acredito que precisamos de algumas rodadas exitosas para a galera sentir firmeza em um novo momento e voltar a fazer a diferença.
Espero que o novo plano de sócios surta o efeito desejado, sei também que seu sucesso tá relacionado a desempenho no campo, e pode precisar de um período de maturação.
Enquanto não começa os jogos, vamos acompanhando as informações que chegam da satisfatória cobertura que está sendo realizada em Bento Gonçalves. Me agrada muito o perfil que está se formando no Avaí, sem técnico falando bonito, com gel no cabelo ou roupa de grife,  Pouca piadinha e muito trabalho, assim seremos em 2012, que legal!

Enquanto isso, a "blogueiraiada" se encontra no twitter e afina o taco para a temporada, qualquer pé de galinha é uma canja para turma... Não pode vacilar que turma chega chegando...

Toca...


3 comentários:

  1. ahahahahaha
    Todos ávidos, hein? E eu junto... : )

    ResponderExcluir
  2. A expectativa, realmente, é grande

    Gi, já li gente escrever hávido, da mesma forma que escreve "não tem nada haver", hehe. E ainda me dá nos dedos, pode isso?

    ResponderExcluir
  3. Tamu juntos! Tô "hávida" tbém. Tudo "haver"!! hehehehehehehe!!!!

    ResponderExcluir