domingo, 22 de janeiro de 2012

Força Avaí!

Quero ver um Avaí forte, de cabeça erguida, neste campeonato, vamos começar o ano com vontade, garra e determinação. Todos avaianos sabem da nossas limitações no elenco, mas não podemos negar que houve uma mudança de comportamento nesta virada de ano, se fez diferente como era o desejo de muitos, se fora de campo nos bastidores convivemos ainda com as sombras do fracasso, mas as pessoas do futebol estão fazendo sua parte! Os novos atletas, Mauro Ovelha e sua comissão técnica precisam do nosso apoio neste inicio.

Avaianos em pé, chegou a nossa hora! 
Seguiu o pessoal da Mancha Azul para Chapecó, desejo que façam boa viagem! Que a maior torcida organizada do Avaí siga em paz, torça muito, faça festa não se meta em confusão, desejo que voltem em segurança!

Opinião

Com relação a postagem anterior, tenho a dizer que se pode dar opinião, é livre para isso, agora a comparação é inevitável, e como na vida, se paga um preço pelas escolhas e opiniões que assumimos. Aprenda a conviver com quem defende as corres de seu clube, e não é intransigência como pode imaginar, é simplesmente saber das coisas do local de onde vive e se reportar a história, premissas importantes para um profissional de imprensa, mas que vale para qualquer pessoa.

Logo mais, 17h começa a ser escrita mais uma página da história do Avaí, estejamos juntos acompanhando!


Bom dia a todos!

Um comentário:

  1. Acredito piamente que faremos um bom Campeonato. Como disseste, este ano as coisas mudaram, e foi prá melhor.
    Desejo um bom jogo ao Ovelha e seus comandados!

    Vai Prá Cima Deles Leão!

    ResponderExcluir