domingo, 22 de janeiro de 2012

Horrível


Perder atualmente em Chapecó não é demérito para time algum dentro de Santa Catarina, mas na tarde de hoje foi um pouco diferente, o time do Oeste estava descaracterizado e no ponto para levar um sacode em casa. O Avaí na primeira etapa, mesmo com qualidade de gosto duvidoso, perdeu duas oportunidades capitais, uma com Marcinho Guerreiro e outra com Ronaldo Capixaba, sabemos que no futebol, mesmo numa apresentação como na tarde de hoje, a bola pune, e puniu!!!
Temos muito a melhorar em tudo, a pergunta para ser respondida nas próximas rodadas é: Esse time tem capacidade de evoluir? Se os escolhidos para o campeonato têm condições de mostrar mais do que mostraram na tarde de hoje?
Não podemos esperar uma mutação fantástica em Cleverson, Robinho e Cia...
Passes medonhos, chutões e falta de qualidade no meio e no ataque foram gritantes aos meus olhos nesse primeiro jogo! Serviram uma feijoada pra essa raça?

Punição Exemplar
Aos indivíduos que promoveram o confronto em Chapecó a mão pesada da lei, embora ultimamente a mão esteja parecendo a mão do CRO da novela das nove! Será que vai acontecer algo? Vergonheira!

O que esperar do público para 4ª feira com uma apresentação dessas?

3 comentários:

  1. Achava que o pior já havia passado.

    Eis que tive o DESPRAZER de sair da praia para assistir a “estréia” (o Avaí entrou mesmo em campo ???????) desse time que entrou em campo com a camisa do Avaí.

    Meu Deus, quanta RUINDADE junta num mesmo time !

    TODOS que jogaram são APENAS ESFORÇADOS, E MUITO, MUITO, LIMITADOS . Com esse “timinho” não ficaremos entre os quatro do estadual, e, INFELIZMENTE, SE NÃO VIREM TRÊS A QUATRO BONS JOGADORES, vamos lutar, e muito, para não cair para série C.

    Nem com raiva consegui ficar, tive PENA de ver jogadores do nível de série D vestindo a camisa do Avaí.

    Sei que alguns vão espernear, chamar de corneteiro (assim como fizeram no ano passado durante o VEXAME no Campeonato Brasileiro) dizendo que tem que esperar, dar tempo.... ( e toda essa ladainha dos times montados na “ERA ZUNINO” – exceção ao período dos times de 2008 e 2009 montados pelo LA), gostaria, imensamente, de estar equivocado e torrar a língua, mas esse "timeco" de JOGADORES PÍFIOS montado pelo Sr. Arini e Zunino, não me engana (Robinho de “comandante do time” É PIADA, aliás é o craque do Zunino....), É EVIDENTE A FALTA DE QUALIDADE!

    Pelo jeito, mais um ano de sofrimento.

    Será que as coisas somente vão melhorar quando acabar o mandato do Zunino??????????????

    Lamentável!

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil assistir o jogo inteiro. Jogadores batendo cabeça toda hora, rifando e rabando bola, várzea total.
    Está difícil elogiar nosso clube...

    Outra coisa,
    Até o http://www.fluminensedefeirafc.com.br/ tem site!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Foi muito decepcionante,o que me preocupa eh que não tem um desses caras que nos de esperança,tem que contratar urgentemente um 10,9 e ala direita ,só que não pode deixar o Zunino saber pois se a torcida pedir ele faz ao contrário como sempre.

    ResponderExcluir