sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Seguimos cabreiros

O jogo de quarta-feira terminou com uma vitória avaiana, não era sem tempo, mas não nos deixou aliviados, o fato de tomar dois gols em pouco tempo, o desequilíbrio de um dos jogadores mais experientes do elenco, nosso ataque, nosso meio de campo, a falta de convicção do Ovelha na beira do campo na hora de substituir...

Esses apontamentos deixa a torcida cabreira, me deixa mais cabreiro também ver o semblante desanimado de alguns funcionários do Avaí, no estacionamento, na secretaria, nos corredores da Ressacada! Estamos só começando o ano mas algo não tá legal. Alô Zunino, já voltou do EUA? Mas o senhor está na terra? 

Cleverson agora tem assessor de imprensa, o rapaz tá cuidando da imagem, quero saber se ele tá cuidando do futebol... É bom que cuide, do contrário o assessor vai ter que "plantar" semente em terra seca! 
O Cleverson, vamos jogar?

Ao "jornalista" oriundos do planalto central: Sensação no momento é o Atlético de Ibirama tá...

Cabreiro sim, mas tô confiante que vamos melhorar...

5 comentários:

  1. Verdade Assis,cheguei bem cedo parecia velório o clima tava desanimador?? Até no Chapecó lugar que eu não visitava fazia tempo tava muito calmo.Bom,vamos mantar as esperanças sim afinal amamos esse clube e temos que ter fé mas que tá estranho isso tá,quem sabe uma contratação boa anime a torcida, né Zunino.

    ResponderExcluir
  2. O estranhamento é pelo fato de se ter que começar de novo. E a gente não conhece nada, nem os jogadores. Fiquei a todo instante perguntando quem era fulano e beltrano quando pega a bola, pois é tudo diferente.
    Mas, quem sabe, quando todo mundo se conhecer a gente deslanche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ainda estamos nos familiarizando com os caras, as impressões são diversas, mas que se evolua! Estou na torcida por isso!

      Excluir
  3. O PROFISSIONAL COM "acessor" DE IMPRENSA... É? MEU PAI SE VIVO FOSSE DIRIA: "SÓ VEJO PULGA EM CACHORRO MAGRO".
    É VERDADE... ESTAMOS É NUM MATO SEM CACHORRO, SEM PULGA, SEM PORRA NEHHUMA.
    A CARA DE DESAPONTAMENTO, SEMBLANTE TRISTE E AMARELADO DE MUITOS NO =ARS=, PERCEBIDOS POR VOCÊ, NÃO SERÁ SALÁRIOS ATRASADOS? OU ALGUEM FICA CONTENTE SEM DINHEIRO NO BOLSO?

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir